Digital

A Naughty Boys gere a ligação entre as marcas e as plataformas digitais:


A Maria Vaidosa/Mafalda Sampaio

Mafalda Sampaio criou o canal de YouTube A Maria Vaidosa em 2015 que conta com centenas de milhares de subscritores e meio milhão de seguidores nas suas redes sociais. Fundou, em 2017 a primeira revista de uma influencer A Maria Vaidosa Magazine.


Crónicas do Fidalgo

O ator José Fidalgo, a Naughty Boys e o grupo Impresa criaram em 2017 a plataforma Crónicas do Fidalgo, um complemento ao que o ator partilha nas suas redes sociais nas áreas de desportos radicais, viagens, moda e motas. Esta plataforma acompanhou também a estreia do ator no Brasil com a Globo na novela de sucesso Deus Salve o Rei.

Naughty Boys manages the relation between brands and digital platforms.


A Maria Vaidosa/Mafalda Sampaio

Mafalda Sampaio created the Youtube channel A Maria Vaidosa in 2015 and counts with hundreds of thousands followers and on her social media with half a million followers. In 2017, founded the first portuguese magazine of a digital Influencer: A Maria Vaidosa Magazine.


Crónicas do Fidalgo

The actor José Fidalgo, Naughty Boys and Impresa Group created in 2017 the digital platform Crónicas do Fidalgo, with added content about extreme sports, motorcycles, travels and fashion. Crónicas do Fidalgo also followed the daily life of the actor in Brazil during the filming of the soap opera Deus Salve o Rei.

Rua Castilho, 39, 13º Andar, Sala C — 1250-068 — Lisbon — Portugal

geral@naughtyboys.pt